terça-feira, 30 de setembro de 2008

Acho que já posso começar...

Bom, meu querido público boa noite. Eu posso parecer um tanto cafona, mas essa é a forma do meu "eu"agir perante o novo. Com o tempo, eu perco certas manias (ou consumo outras). Esta postagem é apenas uma rápida apresentação, pois eu estou aprendendo ainda a lidar com isso, já que nunca tive blog (nem coloquei foto também)...
O fato é que, como o próprio nome diz, esse blog é sobre cinema (não quero que seja exclusividade, posso colocar outras coisas aqui). Enfim, no geral, pretendo relatar meus comentários acerca dos mais de 1000 filmes que possuo no meu acervo (DVD e VHS). Eu sou um apaixonado por filmes, e como não posso fazer um curso na área (pelo elevado custo), resolvi escrever para mim mesmo no excel (!). Todas as pessoas que ouviam isso, achavam engraçado ou estranho; e sempre falavam que eu tinha que abrir o blog (tal como o colega cinéfilo da facul, João Daniel {que aliás, tem um blog muito bom}, e meu amigo Leandro. Mas nunca criei um...
Até que, certa vez, um certo Zé Ruela chamado Juerlei Rafel (não foi erro de digitação, o nome é esse, o meu mais recente grande amigo) me ajudou na criação desse, até o instante, raquítico blog. Agora, mãos na massa! Não sei quando vou postar o meu primeiro comentário sobre um dos filmes, mas o que importa é que esse espaço é escrito por alguém que tem um caso de amor abertamente declarado ao cinema, e que pretende traçar comentários sobre uma coleção, repleta de filmes bons e ruins, mas exclusiva, arquivada, guardada... por muito tempo!
É isso aí! Espero que possam gostar. De instante é só. Abraços!!!!

Um comentário:

Rafel Saitar disse...

Agora tem que aprender a escrever, professor.. "posso estar parecendo" é feio pra karaio...

Quero ver as bexigas de filme que você vai resenhar aqui.. vou descer a lenha, esteja preparado XD

abração
Rafel Saitar
i aryon laurë nossëo finarfino