domingo, 9 de novembro de 2008

O que vier na telha...

Olá, estou meio que sem sono, então resolvi escrever alguma coisa. Não vou postar comentário sobre filmes dessa vez, ainda mais porque meu computador anda meio de lua. Ou seja, não vou conseguir dar "ctrl c, ctrl v". Então resolvi arriscar a escrever qualquer coisa, enfim, tudo que vier na minha mente agora. E, depois, dormirei. Vamos ver o que sai a partir desse instante:
Prá chegar lá, preciso do movimento.
A ausência dele me aborrece
Ele está em todo lugar, na minha frente
Contudo, não na minha vida
A brevidade do mundo pode me interromper
Mas antes, encontrarei o movimento.
Que mais? A adaptação.
Sem ela, o amor continuará com barreiras.
Nunca foi fácil para o homem se habituar
Há tantas coisas, pois, que se tornam obstáculos.
Tê-la, contudo, significa determinação
Afinal, ela será um dia alcançada.
Por fim, falta mais? Falta.
O que resta é a permanência.
Ela existe, mas pode não durar.
Se houver a exclusão, ficará a saudade, a perda, a dor...
O museu do cérebro é perverso
Assim, a permanência precisa permanecer
Movimento. Adaptação. Permanência.
Há de restar mais? Certamente.
Hoje, entretanto, fico com essas. Apenas.
Mas, a certeza da fé no Logos,
A esperança inserida naquele que é a Palavra,
Determina que eu devo continuar. Pra lá chegar!
Pronto! Escrevi. Não sou poeta, nem intenciono ser; aliás, nem sei o real significado das minhas simbologias. Pode ser muita coisa: ansiedade, insônia, vontade de escrever, falta do que fazer... Mas, enfim, é bom ter a sensação de liberdade num espaço reservado para as minhas palavras. Prometo, que a próxima postagem, será sobre cinema. Beijos e abraços!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amado amigo,

Mesmo que este espaço virtual para a livre expressão de suas idéias, pensamentos, aspirações, seja dedicado à sétima arte, o fluir de palavras, que nascem do âmago de sua alma, trazem o deleite dos leitores deste blog.

Por favor, deslize mais sua caneta neste espaço, gostei muito desse "poema".

Abraços fraternos,
Leandro :D

Rafel Saitar disse...

As músicas nacionais que eu gosto são praticamente objetos de museu, e quase não há clipe delas.. Mas vc foi injusto, pois há um da Elis.

Mas oq foi isso q vc escreveu aí? Baixou o Philip nocê? Cruzes.