terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Olá! Escrevo aqui pela última vez esse ano, e quero agradecer a todos os visitantes desse meu simples blog. Fiquei muito surpreso ao saber que em breve meu espaço ultrapassará o número de 1000 visitantes. Continuem visitando, e se puderem, comentem também!

É minha última postagem esse ano, mas já estou com idéias para o ano que vem. Graças ao bom Deus não estarei mais estudando no próximo ano, e assim poderei me dedicar mais a esse espaço. Aliás, ano que vem vou dirigir muito, ser mais participativo nas atividades da minha igreja, prometo que freqüentarei mais o cinema e postar novidades da arte cinematográfica. Inclusive, vou tentar fazer cobertura especial aos indicados do Oscar 2009... Vamos ver... O fato é que me dedicarei mais ao meu blog...

Agora, só postarei a partir do ano que vem, pois vou aproveitar o presente de fim de ano que o meu amigão Rafel, gentilmente, deu: vou para a Praia Grande, em um apartamento da mãe dele, dia 26/12, curtir minha segunda lua-de-mel com minha amada esposa, e só retornarei dia 31. Valeu amigão!

Aliás, falando em Rafel, não deixem de acessar o blog dele: "The House of Finarfin". É um blog muito interessante e criativo sobre muitas coisas fantásticas. Uma sugestão é a postagem "Belas Imagens", a coisa mais linda que ele postou até agora. Dêem uma olhadinha lá, e comentem!

Bom, como a propaganda é a alma do negócio, deixa eu vender o peixe também de outro amigão: entrem no blog do Leandro. Quem adora poesia e literatura vai adorar, porque o blog é excelente! O problema é que o "blogueiro" não tem escrito muito ultimamente... Vamos lá, rapaz, força! Quero ler a continuação do homem do terno...

Ai, só tenho amigo louco, rssssss! Mas, enfim, mais uma vez sou grato por todas visitas recebidas. Um ótimo Natal! Agora, vou entrar em ritmo de férias. Vamos cantar: "Kara Karamba Kara o Kara o; Kara Karamba Kara o Kara o..." Fui!

Um comentário:

Rafel Saitar disse...

Comentem lá, tb!!! Praticamente só o Robson comenta, pô...

Um bom final de ano procê também, criatura mamífera, e pra todo mundo q acompanha o blog aqui.

Abração!