sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Gisele

Inicio hoje, uma data muito importante, um tipo de marcador inédito no meu blog: o "especial". Não há nenhuma relação com a temática "cinéfila" do blog, mas se refere às pessoas que tem muita importância na minha vida. No dia de aniversário dessas pessoas, presto meus sinceros depoimentos a elas. E as duas pessoas mais importantes na minha vida são minha esposa e minha mãe. Não há como decidir qual das duas tem relevância maior, é simplesmente IMPOSSÍVEL! Mas, tenho bons amigos que terão destaques nesse espaço também; aguardem!

Hoje eu inauguro essa novidade com uma das duas pessoas que mais amo nessa vida. Gisele é o nome de minha esposa. Eu a conheci na UniNove, quando caí nessa faculdade de "asa-delta" no último ano. O que mais me chamou a atenção dessa garota foi a cara de bravinha que ela fazia em sala-de-aula. Além disso, aqueles cabelos negros e lisos, e aquele olhar profundo e delicado fizeram com que eu me apaixonasse por ela.

Claro que não foi amor à primeira vista, mas me senti extremamente encantado por aquela ternura em forma de moça de 21 anos. Começamos a namorar, em 12 de março de 2004, e nunca pudemos imaginar como o número 12 seria vital em nossas vidas: além do fato de se comemorar o dia dos namorados todo o dia 12 de junho, ela ainda faz aniversário em 12/12, e nos casamos em 12/01/2008.

O que importa dizer, realmente, é que Gisele é meiga, é carinhosa, é ternura, é doce. Contudo, não brinquem com ela: tem personalidade forte, é persistente, sabe brigar pelos seus direitos e é geniosa. Gisele é menina doce, mas é também mulher de fibra, tem opinião, trabalha duro, é responsável, determinada...

Um pouquinho ciumenta? talvez. Contudo, o ciúme demonstra a existência do amor e da vontade de estar junto de mim. Gisele, portanto, é sinônimo das companheirismo em todas as etapas da vida. Ela é alguém que faz com que eu me sinta cada vez melhor a cada dia, pelo fato de saber que ela é minha mulher.

Gisele é também temente a Deus. Todo o projeto de sua vida é para servir e honrar o Nosso Senhor Jesus Cristo. É de uma adoração admiráve! E isso esclarece o porquê de serem gigantes sua bondade e sua solidariedade.

Gisele, por fim, é linda, é maravilhosa, é encantadora, é deslumbrabte... é simplesmente a minha vida. Basta olhar para ela para saber que nunca existirá, em outra pessoa, o infinito amor que tenho por ela.

O texto é piegas, mas o amor também é. Quem dera se existisse bastante dessa "pieguice" no mundo. O melhor no ato de amar é saber que se está amando. E torna-se ainda melhor quando existe a correpondência para esse amor. E a minha se chama Gisele. Te amo muito, portanto. Você é o melhor presente que qualquer homem invejaria ganhar, mas isso é impossível, já que você foi, é e será, por toda a eternidade, a mulher da minha vida, exclusivamente.

Finalizo, concluindo, que Gisele é normal como qualquer ser-humano. Mas, no meu mundo, ela nunca perderá o posto que ocupa no meu coração: o de majestade suprema. Gisele, TE AMO PARA SEMPRE!

3 comentários:

Unknown disse...

Amor, as palavras me faltam !!! Vou resumi-las em três : Eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...!!!

Rafel Saitar disse...

Puxa-saxo! Puxa-saco!

Brincadeira. Parabéns pela digníssima, e parabéns à ela, tb, que com certeza ela sempre será o pilar de sua força, assim como o é a minha.

Abração

Anônimo disse...

Por Deus!

Muito bonito! Parabéns por ter encontrado o GRANDE amor.
Abraços maninho.