segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minhas Férias na Praia Grande

Retornei à Praia Grande dia 08/01, após ter curtido minha segunda lua-de-mel com minha esposa lá. Dessa vez, fomos com um grupo de amigos. Apesar disso, senti-me solitário no mar, pois o povo que foi comigo (incluindo minha esposa) não gostam muito de se molhar. Uma pena, pois adoro nadar, e tive que me diverti sozinho! Contudo, descobri que praia não é só mar. Vejamos:

1)
Joguei sinuca. Adoro bilhar, jogo desde os 9. Claro que não sou profissional, e nem os meus parceiros (ainda bem). Só uma vez joguei bilhar com um "fera", e passei vergonha. Mas, dessa vez, foi bem divertido!

2) Aprendi a jogar baralho (montinho). Demorou muito pra cair a ficha, mas agora não vejo a hora de jogar novamente.

3) Foi bem divertido brincar no "dança tapete" do playstation. Óbviamente, comecei mal. Mas, consegui tirar B, após muita luta e sacrifício. Muito gostoso!

4) Existe algo mais empolgante do que jogar peteca na praia? Claro que sim. Mas, e daí? Jogar peteca é super-legal. E eu fui o melhor do time, É CLARO.....

5) Foi a primeira vez também que esse cinéfilo foi ao cinema do litoral. O filme que assisti com o grupo foi "Madagascar 2" (minha próxima postagem será sobre ele).

6) Eu e o grupo fomos até Santos observar o embarque de alguns transatlânticos. Que legal!!! Vou fazer um cruzeiro, com certeza. AH, COM CERTEZA MESMOOOOOOOOO!!!!!

Olha quanta coisa! E, é claro, tudo isso fica mais legal quando o grupo é composto por pessoas legais, bacanas, simples, divertidas... enfim, amigas! Junto com esse cinéfilo, estavam meu amigão Rafel (dispenso apresentações, pois quem lê minhas postagens certamente já o conhece; mesmo porque, o blog dele está anexado no meu), sua esposa Aline (teacher do Wizard), o cunhado Diego (também meu amigo, um verdadeiro "palhamago" rsssss) e a minha esposa Gisele (por razões óbvias, também dispenso maiores apresentações).

Não posso esquecer de acrescentar ao grupo, a Dona Rosa; Ou Rosa, como ela prefere. Ela é simplesmente uma mistura de simplicidade, sutileza, generosidade e alegria. Uma mulher alto-astral, que ama bastante a vida, e caminha como ninguém (ela adora andar na praia). Uma grande mãezona, um ser-humano raro. Quem acha que estou puxando o saco só porque ela é mãe do meu amigo Rafel, sugiro que a conheçam pessoalmente, e tirem suas próprias conclusões!

Enfim, adorei essa viagem e me diverti muito com essa galera espetacular e cheia de pique. Até me assusto com o fato de que os conheço a pouco tempo (exceto a Gisele, lógico!). E, por isso, não poderia deixar de acrescentar no meu blog essa maravilhosa aventura, que guardo na minha memória e nesse espaço. Para sempre!

Agora, preciso me lembrar de que estou no meu apartamento, e que não ouvirei aqui a frase mais declamada no apê de Rosa: "Tem bicho no chão!" Eles são os passarinhos do Rafel, da Aline e da Rosa (esqueci o nome de um, por isso não cito o nome dos outros dois), que viviam correndo pelo chão do apartamento, e que com certeza, vão deixar saudades!

Mas é isso aí! Para finalizar, anuncio que hoje Gisele e eu (assim como Rafel e Aline) completamos 1 ano de casamento. Que toda a felicidade e as bênçãos de Deus nos acompanhe por toda a vida. Um grande abraço para todos os casais que aniversariam nessa maravilhosa data. Por hoje chega, pois amanhã tenho que postar dois filmes: além de Madagascar 2, assisti hoje "O Dia em que a Terra Parou", com a Jenifer Connelly e o Keanu Reeves. Mas, se querem ler meu comentário, aguardem amanhã! Ou depois! Abraços!

Um comentário:

Unknown disse...

foram dias maravilhosos que ficarão em nossas lembranças e deixarão saudades !!! te amuuuuu, Bjuuussss