quarta-feira, 30 de setembro de 2009

1 Ano de Arquivo Cinéfilo

Nem parece verdade, mas hoje completa exatamente 1 ano de existência, desse singelo e modesto blog sobre o meu hobbie predileto, os filmes. Apesar de ser bastante simplório, já publiquei 77 postagens nesse meu espaço. Ainda pretendo encrementá-lo e torná-lo visualmente melhor. Vamos aguardar... Até o instante, foram mais de 4.500 acessos. Pra mim, tá bom; afinal, não o divulguei muito...

Enfim, quero agradecer a todos que visitaram meu blog, principalmente os comentaristas, que enumero aqui por ordem de comentários publicados:

Rafel Saitar (29 comentários): Foi quem me aconselhou a abertura desse blog, meu grande amigo e irmão (criador do blog "The House of the Finarfin").

Leandro Souza (26 comentários): Outro amigão do peito (se não são os amigos pra comentar, rssssss). Ele também tem um blog interessante, "Divagações nos fragmentos das horas" , mas o blogueiro está virtualmete sumido.

Gisele (9 comentários): esposa também vale? É claro! te amo, meu amor!!!!!! Eternamente!!!

Déia (4 comentários): minha prima Andréia, e grande amigona também. Valeu!

Gladys POIE (2 comentários): a diretora da escola em que trabalho, o Alvino Bittencourt. Seu blog é "Gladys and scrapbooking".

Fernanda (2 comentários): minha ex-aluna do Loureiro Junior. Valeu, garota!

Rob Seixas (2 comentários): eu também posso comentar minhas postagens, né?

Aline Mubarack (1 comentário): a esposa do elfo, e minha amiga também (do blog "Tsubasa"). Brigaduuuuuuu!

Inkling (1 comentário): acho que é amiga do elfo, obrigado também!

Mariana Barioni (1 comentário): não sei quem é, mas me pediu emprestado o Short Cuts.
Desculpe eu não ter emprestado, tentarei ser mais atencioso na próxima vez!!!
Por fim, além do Rafel e da Gladys, o Rubão Almeida (do blog, "Da Boca Sai") e a professora Ana Paula (que trabalha comigo no Alvino) também acompanham meu blog. Agradecido!

É isso aí! O Arquivo Cinéfilo permanece. Continuem acessando, e comentem sempre! Obrigadão!!!

2 comentários:

Rafel Saitar disse...

Ahh.. peão... post de um ano. Sei lá quando foi que inaugurei o meu, sei que foi algum tempo antes do seu, só isso...

Postei um troço lá, só pra dizer que postei, vá, que seja.

Antes que termine aqui, colocar o POIE da chefa foi sacanagem, hein!! XDDD

Abração e bons filmes com o blog.

Leandro disse...

Ah!, pára vai! Muita gente comenta nesta pérola das críticas cinematográficas do "cyber world".
Eu é que ando "sumido" das letras virtuais.
Abraços e saudades mio fratello.