quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Última postagem do ano

Bom, eu gostaria de desejar um feliz ano novo para todas as pessoas que acompanharam, em 2009, meu simplório blog sobre um hobbie que aprecio e amo muito. Com o tempo, eu pretendo atualizá-lo e melhorá-lo, na medida do possível. Então, opinem, comentem, divulguem e sugiram... Sempre estou a disposição.
Agradeço, principalmente, a Deus por esse ano que está indo, e por esse outro que está prestes a começar. Já estou me sentindo agraciado por Ele, por tanta coisa boa que vem acontecendo na minha vida.
No mais, estarei viajando em janeiro, mas assim que retornar, já estarei postando alguma coisa. Que 2010 seja sinônimo de recompensa para a vida de todas as pessoas! Enorme abraço para todos!!!

Um comentário:

Rafel Saitar disse...

Eu diria simples, jamais simplório..

Abração